Em meio as diversas possibilidades que a imprensa da Europa tem apresentado como o futuro do meia-atacante brasileiro Philippe Coutinho, o técnico do Barcelona, Quique Setién, tratou de abrir uma nova.
Leia mais: Empresário de Felipão revela acordo desfeito com o Boca e futuro do treinador
Bateu saudade? Falcao García posta gol por time sul-americano
Falando com a emissora de TV catalã TV3, o treinador que chegou ao clube em janeiro desse ano para substituir Ernesto Valverde garante que espera contar com Philippe Coutinho na próxima temporada. Só descartando essa possibilidade em caso de uma negociação que tenha bom ganho financeiro ao clube:
“Gosto muito dele (Coutinho). É um grande jogador e, a princípio, é do Barcelona. Teriam que pagar a cláusula ou oferecer uma quantidade que o clube ache razoável. Espero que possa estar aqui no começo da próxima temporada. Não sei o que ele quer fazer, talvez eu tenha que falar com ele para perguntar. É um grande jogador, sem dúvida.”
O jogador de 27 anos de idade revelado nas categorias de base do Vasco está emprestado ao Bayern de Munique em contrato que vai até o próximo dia 30 de junho. Contudo, as informações mais recentes indicam que o Bayern não deve exercer o direito de compra previsto no acordo entre as partes.