Quatro jogos agitam a noite da Copa Sul-Americana

Foto: Divulgação/Conmebol

Nesta quarta-feira, a Copa Sul-Americana define mais quatro classificados para as oitavas de final. No Equador, a Universidad Católica encara o Fluminense. No Paraguai, o Sol de América recebe a Ponte Preta, o Boston River mede forças com o tradicional Cerro Porteño no Uruguai e o Corinthians enfrenta o Patriotas na Arena.

Leia Mais: Neymar tem denuncia feita pelo Ministério Público Federal arquivada
Flamengo, Atlético-MG e Cruzeiro em vantagem rumo às semifinais da Copa do Brasil; confira os prognósticos

Confira o resumo das partidas:

Universidad de Quito x Fluminense

Após massacrar o time equatoriano por 4 a 0 no confronto de ida, o Fluminense chega praticamente com a vaga assegurada na próxima fase. O técnico Abel Braga até poupou alguns jogadores e pode perder até por três gols de diferença para avançar. Por outro lado, os donos da casa tentam um milagre para continuar no torneio e o treinador Gustavo Díaz promete uma formação bem ofensiva.

Sol de América x Ponte Preta

Na partida de ida, a Ponte venceu nos minutos finais com o gol de Emerson Sheik. Agora, os comandados de Gilson Kleina jogam por um simples empate para permanecer na Copa Sul-Americana. Já o Sol de América, aposta na força da torcida e no espírito copeiro da equipe, que na fase anterior, massacrou o Estudiantes de Caracas.

Boston River x Cerro Porteño

No único confronto da noite que não envolve brasileiro, o Boston River tenta eliminar uma das equipes mais tradicionais do continente dentro de casa. Após perder por 2 a 1, basta uma vitória simples dentro de casa para conseguir a vaga. Enquanto isso, o Cerro Porteño, semifinalista da edição passada, continua com a esperança de conquistar o inédito título internacional e o treinador Leonel Alvarez espera que seu time seja inteligente para ficar com a classificação.

Corinthians x Patriotas

Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai poupar alguns jogadores no confronto desta noite em Itaquera. O Alvinegro avança com um empate sem gol e espera espantar o fantasma das eliminações na Arena. Já o modesto time colombiano, chega ao Brasil na esperança de surpreender e fazer história. Apesar do respeito ao clube brasileiro, o treinador Diego Corredor promete uma equipe um pouco mais ofensiva para garantir a vaga.

error: Futebol Latino 2023