Dois jogos deram continuidade a disputa da Copa Argentina na última quarta-feira (8). Jogos esses onde houve espaço tanto para a confirmação do favoritismo como também para a famosa ‘zebra’.
Leia mais: Concachampions: Whitecaps massacra Real España no Canadá
Vítor Pereira analisa derrota do Flamengo e vê desfalques como problema
Na cidade de Santiago del Estero, River Plate e Racing de Córdoba fizeram o embate no Estádio Único Madre de Ciudades. Neste caso, prevaleceu a força do Millonario que passou sem maiores problemas com o placar de 3 a 0.
Enquanto Borja abriu a contagem ainda na etapa inicial, Lucas Beltrán e González Pírez trataram de fechar a contagem que carimbou a vaga do River para a segunda fase.
Porém, seguindo sua fama de deixar times da elite para trás, a Copa Argentina guardava sua surpresa da noite para Sarmiento x Chaco For Ever. Em Santa Fe, o 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação empurrou o duelo para as penalidades onde o clube da segunda divisão argentina venceu por 6 a 5.
Com isso, o Sarmiento se tornou o quarto time de primeira divisão a ser eliminado ainda na primeira fase do torneio em 2023. Antes, Tigre, Gimnasia e Newell’s Old Boys caíram para Recreativo Español, Excursionistas e Claypole, respectivamente.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!