*Por Danilo Di Grado
O placar 7 a 0 da Espanha sobre a Costa Rica, pela primeira rodada do Grupo E da Copa do Mundo, de fato, surpreendeu os fãs do futebol.
Leia Mais: Inglaterra empata com Estados Unidos, mas fica a um empate de classificação
Com gol de Enner Valencia, Equador empata com a Holanda
O resultado, por sua vez, deixou os torcedores da seleção costarriquenha bastante decepcionados com o desempenho em campo, principalmente de Keylor Navas, capitão do time.
E a atual fase do goleiro não é das melhores. Apesar da experiência de ter disputado as duas últimas Copas (2014 e 2018), onde teve grande atuação em solo brasileiro, pareceu não ter lhe ajudado em campo.
Além disso, ocupa a reserva do PSG, com Gianluigi Donnarumma assumindo a posição. Antes mesmo do início do Mundial no Qatar, falou-se sobre um possível incômodo de Navas com o revezamento na última temporada (2021/2022), perdendo o posto na atual (2022/2023), tendo seu nome sondado em possíveis transferências para outras equipes.
Mesmo com a possibilidade de buscar uma recuperação, tanto na competição organizada pela FIFA, ou até mesmo buscar sua titularidade time da capital francesa, resta agora saber qual será o futuro de Keylor na carreira.