Apesar de fazer questão de apontar que não se tratava necessariamente de um pretexto para justificar a derrota no Campeonato Francês para o Nantes, o técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, falou sobre o impacto dos dramas vividos por Marquinhos e Di María no restante do plantel.
Leia mais: Apostas esportivas estão em evidência no Brasil
“Muito contente por estrear”, afirmou Rojo após jogo contra o River Plate
“Há uma grande decepção por perder os três pontos, mas o grupo estava preocupado com coisas que todos provavelmente já sabem. Isso não é desculpa, mas houve uma queda de energia”, pontuou o treinador.
Tanto o zagueiro brasileiro como o atacante conterrâneo de Pochettino tiveram suas residências assaltadas no último domingo (14) enquanto ambos estavam jogando pela Ligue 1 no revés por 2 a 1. O argentino, inclusive, foi imediatamente substituído da partida e deixou o gramado chorando ao tomar conhecimento da situação.
As informações vindas da Europa dão conta de que, em ambos os crimes, os familiares dos atletas estavam nos locais enquanto, no caso de Di María, houve maior violência no assalto. Algo que, a princípio, também contribuiu para a reação impactante de Di María.
Felizmente, até o momento, não foram divulgadas informações sobre feridos com maior gravidade nos crimes que estão sob investigação da polícia francesa