Na próxima terça-feira (29), às 12h (de Brasília), Equador e Senegal decidem quem será um dos classificados as oitavas de final da Copa do Mundo no Grupo A. A partida em questão acontecerá no Khalifa International Stadium.
Leia mais: Portugal vence e deixa Uruguai em situação difícil na Copa do Mundo
Messi na MLS? Veja como foi o Inter Miami nesta temporada
Neste momento, Holanda e Equador tem a mesma quantidade de pontos (quatro) e campanha em , mas os europeus levam vantagem no menor número de cartões amarelos
Pensando na escalação que o técnico Gustavo Alfaro deve colocar em campo, já se sabe que ele não contará obrigatoriamente com a presença do meio-campista Jhegson Méndez, nome que tomou dois cartões amarelos nas duas primeiras rodadas e está suspenso para o último compromisso da primeira fase.
Dessa forma, o mais provável é que a ideia seja de incluir José Cifuentes na escalação. Algo que, naturalmente, traria uma peça mais ofensiva ao sistema de criação onde os demais nomes da equipe seriam mantidos visando o entrosamento recente bem como as apresentações positivas diante de Qatar e Holanda.
Na ausência de novos problemas até a bola rolar no Qatar, a escalação inicial deve ter Galindez; Preciado, Porozo, Torres, Hincapié e Estupiñán; Plata, Caicedo, Cifuentes e Enner Valencia; Estrada.