Sonho de consumo alimentado por muitos anos pela Juventus, mais precisamente desde o período goleador na Inter de Milão, Mauro Icardi pode chegar ao clube de Turim em acordo bem menos impactante do que era previsto há algumas temporadas.
Leia mais: Relembre como (e quando) foi o último Barcelona x Boca Juniors
Em data especial, Leandro Damião comemora sucesso no Japão
As informações apuradas junto a imprensa da Europa apontam que o retorno do jogador ao futebol italiano, ao menos na intenção da Juve, aconteceria através de uma proposta de empréstimo de seis meses com uma opção de compra fixada no acordo.
A viabilidade da negociação ganhou bastante força desde que Icardi se envolveu em uma sequência de polêmicas pessoais no seu relacionamento com a agora ex-companheira, Wanda Nara, em adendo ao seu período de baixa técnica no Paris Saint-Germain. As questões pessoais, inclusive, incomodaram bastante a diretoria do PSG diante do prejuízo da imagem do clube atrelada ao atleta.
Mesmo com a equipe sob o comando técnico de outro argentino, Mauricio Pochettino, os espaços para o centroavante tem sido bastante reduzidos, fator que também pesa para que os dias de permanência de Mauro Icardi no time de Paris pareçam estar contados.