Nesta terça-feira (7), a Paramount+ apresentou sua equipe de transmissão para jogos da Libertadores. O serviço de streaming adquiriu os direitos para transmitir o torneio onde alguns dos compromissos serão exibidos com exclusividade.
Leia mais: Sul-americanos formalizam candidatura para a Copa do Mundo 2030
Ex-São Paulo, Chávez marca golaço no Campeonato Argentino; assista
Em coletiva realizada na cidade de São Paulo, o jornalista Paulo Vinícius Coelho (um dos integrantes) comentou sobre a possibilidade de alguma equipe fora do eixo Argentina-Brasil apresentar campanha forte o suficiente para aspirar a conquista.
Na sua visão, apesar dos resultados recentes, o caráter da imprevisibilidade ainda está bastante presente e demonstrada em resultados anteriores a edição de 2020. Fazendo um paralelo, inclusive, com o que ocorre na Liga dos Campeões da Europa.
“Eu gosto de usar como exemplo a Champions onde, mesmo se sabendo quem vai ganhar, a sua atratividade segue alta. Desde 2010, sempre venceu Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique ou um inglês. Já se sabe quem vai ganhar. Na Libertadores ocorre a mesma coisa. Mesmo com os brasileiros, tivemos o Barcelona de Guayaquil chegando na semifinal em 2019, o Lanús vice-campeão em 2017, o Atlético Nacional campeão em 2016… Então, apesar desse poderio dos brasileiros, podemos dizer que ainda existe o caráter da imprevisibilidade.”
A primeira partida da fase anterior aos grupos da Libertadores ocorre nesta terça-feira (7), às 21h (de Brasília), entre Huancayo e Nacional (Paraguai).