bonus de cadastro

Pulisic abre o coração e fala pela primeira vez após eliminação dos Estados Unidos da Copa

Foto: Divulgação

*Por Lauren Berger

No sábado (3), a Seleção dos Estados Unidos se despediu da Copa do Mundo. Os norte-americanos sofreram uma dura derrota para a Holanda, por 3 a 1. Enquanto os holandeses se preparam para enfrentar a Argentina nas quartas de final, a equipe de Christian Pulisic começa a se planejar para 2026.

Leia mais: Carrasco do Palmeiras no Mundial dá forte declaração sobre candidato a novo treinador da seleção do México
Jogador de Copa do Mundo se torna reforço do Del Valle

Como vai ser uma das sedes do próximo Mundial, os Estados Unidos pretende focar no desenvolvimento do elenco, que é majoritariamente jovem. Em entrevista coletiva após a derrota para a Holanda, Christian Pulisic falou pela primeira vez sobre o momento.

Referência do time, o atacante destacou que os Estados Unidos quer busca qualidade “Agora, é difícil, sabe? Dói… Depois de uma derrota dura como essa, a gente sente que poderia ter feito mais. É mais uma experiência para toda essa galera, momentos dos quais podemos nos orgulhar. Não queremos nos sentir assim novamente. Queremos nos colocar em posição de vencer torneios como este”, disse Pulisic.

BANNER IN TEXTLEGEND PLAY MEDIA BR

O jogador comentou sobre a partida. “Eles se defenderam bem na maior parte do tempo, mas acho que quando tivemos duas chances reais no primeiro tempo, eles apenas atacaram, executaram e finalizaram. Estávamos perdendo por 2 a 0, mas não parecia que deveria ser assim. Mas é isso que boas equipes fazem”, comentou o atacante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023