O Puerto Cabello não aguardou a virada de ano para apresentar outras peças novas que vão integrar o elenco em 2019 com contrato válido por um ano: O lateral-esquerdo Oscar Rojas e o zagueiro Carlos Salazar.
Leia mais: Universidad Católica surpreende e anuncia Gustavo Quinteros como técnico
Universidad Católica surpreende e anuncia Gustavo Quinteros como técnico
Rojas, revelado nas categorias de base da Portuguesa FC, atuou em diversas equipes do futebol venezuelano antes de retornar ao clube que o mostrou ao mundo do futebol em 2016. Somando as últimas três temporadas, ele fez 69 partidas marcando sete gols.
Em sua chegada ao novo clube, o Católico ressaltou o clima da cidade e do plantel sendo “muito tranquilo” além do acolhimento tido com os outros atletas e a sensação de que todos “o fizeram sentir-se um integrante a mais da família”.
Salazar é adquirido pelo Puerto Cabello em situação de carreira semelhante ao lateral: Bastante experiência no futebol nacional e vindo de um clube (Aragua) onde esteve por mais de um ano. O diferencial chega em relação ao fato de que ele já teve quatro participações na Vinotinto.
As suas primeiras palavras como reforço do time da região de Carabobo foram as seguintes: “Tenho a oportunidade de seguir crescendo no aspecto pessoal e, desde aí, conseguir coisas grandes.”
Além das duas peças em questão, o clube já chegou a um acordo para trazer o goleiro Eduardo Herrera, o meio-campista José Pinto e o atacante Ronaldo Chacón.