* Por Roberto Junior
Desde que Neymar revelou querer jogar ao lado de Lionel Messi novamente, o nome do astro argentino tem circulado no PSG para a próxima temporada. E desta vez sobrou para o diretor executivo do clube parisiense, Leonardo, comentar os rumores sobre uma possível contratação de craque do Barcelona.
Leia mais
Após gol, ex-Grêmio mostra homenagem na chuteira a Maradona; vídeo
Após a vitória do PSG sobre o Montepellier por 3 a 1, Leonardo desconversou que a equipe vá atrás de Messi enquanto ele, por contrato, for atleta do Barcelona.
“Temos que respeitar Messi e Barcelona. Ele é um jogador do Barcelona. Quando falam de um dos nossos jogadores não ficamos felizes e é por isso que não tocamos em jogadores de outras equipes”, declarou Leonardo.
A postura dentro do PSG deve ser de “respeito” ao tratar do assunto, pois este foi o mesmo tom adotado por Thomas Tuchel ao ser questionado sobre retomar a dupla Neymar e Messi,
“Não falei com ele (Neymar) sobre. Não posso falar sobre isso. Tenho muito respeito pelo Barcelona e Messi. Sou um técnico do PSG e não posso falar sobre essas coisas”, disse o alemão.
Cabe destacar que nesta semana, o portal francês “Le 10Sport” informou que Neymar colocou que uma das condições para renovar com o PSG seria a chegada de Messi.
O camisa 10 do Barcelona já manifestou o desejo de deixar o clube catalão e sua renovação ainda é incerta. Sendo assim, Messi poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro (seis meses antes de seu vínculo com o Barça se encerrar).