bonus de cadastro

Próximo River x Boca terá situação inédita na história

proximo-river-boca-tera-situacao-inedita-na-historia-Futebol-Latino-17-03
Foto: Divulgação/Boca Juniors

Seja lá qual forem as escalações, maneira de condução do jogo ou mesmo o resultado, já se sabe que o Superclássico do próximo domingo (20) entre River Plate e Boca Juniors terá um elemento inédito na história.

Leia mais: Que moral! Confira a música da torcida do Newcastle para Bruno Guimarães
Nos pênaltis, Independiente Medellín vence o América de Cali e avança na Sul-Americana

Isso porque o Boca teria solicitado permissão para atuar com sua camisa amarela, algo que jamais aconteceu no histórico dos confrontos oficiais. Porém, o que mais chama a atenção seria a motivação da escolha.

Segundo informação publicada pelo diário Olé, o motivo seria unicamente relacionado a superstição carregada no uniforme em homenagem aos 30 anos da construção da Casa Amarilla, Centro de Treinamento do clube.

Na estreia da nova indumentária, na última rodada da Copa da Liga Profissional, a equipe dirigida por Sebastián Battaglia conseguiu uma importante vitória diante do Estudiantes, em La Plata, quebrando a invencibilidade de cinco partidas do time adversário.

Dessa forma, a ideia de manter a utilização do uniforme diante do maior rival teria sido feita por nada mais nada menos do que Juan Roman Riquelme, atual Vice-Presidente do clube de La Boca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023