O futuro do atacante chileno Alexis Sánchez está cada vez mais próximo de ser determinado como fora da Inter de Milão e tendo como próximo destino o Olympique de Marselha, segundo informação do diário Corriere dello Sport.
Leia mais: Ex-Grêmio sofre grave lesão no joelho e está fora da temporada
Uruguaio do Real Madrid faz planos e mira primeiro desafio da temporada
O veículo italiano apontou o interesse da equipe francesa no jogador de 33 anos de idade onde o principal responsável para que o Olympique invista na contratação seria o novo técnico, Igor Tudor, substituto de Jorge Sampaoli na função.
Além do desejo dos franceses, conta favoravelmente para a transação tanto o desejo de Alexis como até mesmo da Inter de Milão.
Enquanto o atleta tem ciência de que o técnico Simone Inzaghi não parece ter a intenção de dar maior protagonismo na temporada 2022/2023, a Internazionale quer aliviar a folha salarial diante do fato de que o chileno é um dos maiores vencimentos no plantel.
Por temporada, o bicampeão da Copa América com a seleção chilena receberia algo próximo a sete milhões de euros, algo que equivale a R$ 39 milhões na atual cotação.