Restam somente duas rodadas para terminar a fase classificatória no Clausura da Venezuela e o Aragua se encontra em situação bastante favorável pensando em uma vaga nas oitavas de final. Em terceiro lugar com 26 pontos, o time está a quatro pontos do Carabobo, primeiro time fora do G8.
Leia mais: Felipão e Renato Gaúcho entre os favoritos para dirigir o Boca Juniors
Técnico do Flamengo é elogiado por ídolo argentino
Mesmo com o panorama bastante favorável, o zagueiro Henry Plazas prefere reservar o planejamento de momento apenas para garantir a classificação em caráter matemático, algo que pode acontecer já na próxima rodada do torneio:
“O nosso primeiro objetivo é chegar ao mata-mata, depois são partidas diferentes que se jogam de outra maneira, mas a equipe vem muito bem e creio que chegaremos da melhor maneira.”
Apesar das palavras em tom mais prudente do defensor de 26 anos de idade, o próximo compromisso do Aragua não deve ser dos mais simples. Isso porque a equipe de Maracay tem a missão em seus domínios de derrotar o líder do Clausura, o Deportivo Táchira, em jogo do próximo domingo (3) às 17h (horário de Brasília).