bonus de cadastro

Promissor atacante do futebol argentino garante time na briga por títulos

promissor-atacante-do-futebol-argentino-garante-time-na-briga-por-titulo-Futebol-Latino-27-11
Foto: Divulgação/San Lorenzo

Com Boca Juniors e River Plate fazendo embates (ainda mais) quentes nos últimos anos pela Libertadores e na parte alta da tabela da Superliga Argentina, acaba sendo natural que os mesmos estejam na lista dos “times a serem batidos” para os demais aspirantes a conquistas expressivas no futebol argentino.

Leia mais: Rodrigo Caio relembra períodos contubados vividos no São Paulo
Juan Carlos Osorio não garante a sua permanência no Atlético Nacional

Foi exatamente para tentar minimizar essa ideia que o centroavante Adolfo Gaich falou em entrevista coletiva concedida abordando a sua equipe, o San Lorenzo. Na sua visão, a força do plantel contida no Ciclón é capaz de brigar pela Superliga tanto com os dois times de maior torcida do país como qualquer outro:

“Sem dúvida temos chance de brigar, já estamos, tivemos uma queda e não tivemos bons resultados, mas estamos nos recuperando e podemos competir com Boca, com River ou quem quer que seja.”

Sobre as oportunidades que tem recebido desde que o técnico Diego Monarriz assumiu as rédeas do time de Boedo, Gaich se mostra bastante empolgado e agradecido.

“Creio que é um dos treinadores mais importantes que tive desde que estou em San Lorenzo. É um dos que mais rodagem me deu com essas três partidas de titular seguidas e trato de devolver essa confiança dentro de campo. Me sinto muito importante, creio que posso dar muito para a equipe com gols e com jogo”, avaliou o atacante de somente 20 anos de idade:

O atleta tratado como uma verdadeira joia do futebol argentino não nega já ter visto seu nome especulado em possíveis transferências rumo à Europa. Todavia, prefere dar atenção a sua consolidação nos Cuervos.

“Escutei um pouco nas redes (sociais), mas não é algo que dou muita importância. Disso se encarregam o clube e o meu representante, eu trato de ficar focado dentro de campo. Quando entrarmos de férias será outra coisa. Creio que é tão importante quanto isso se consolidar, brigar por um título, ter rodagem, uma boa quantidade de jogos no profissional do San Lorenzo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023