Promessa boliviana tem atraído a atenção de clubes brasileiros

Bahia-Guabira-Abastoflor-Futebol-Latino-Lance-05-05
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O meio-campista Mateo Abastoflor, de somente 19 anos de idade que atua no Guabirá, atraiu o interesse de diversos clubes brasileiros após boas atuações pela Liga Boliviana e também pelo torneio continental, onde entrou em campo na partida contra o Bahia.

Soccer 300x250

Leia mais: Concachampions: Philadelphia Union e Cruz Azul estão na semifinal
Mauro Boselli retorna ao Mineirão pela Liberta e dá nova alegria ao Atlético-MG; confira

O jovem prospecto boliviano participou apenas dos últimos 20 minutos da partida contra o Bahia, mas, mesmo em tão pouco tempo, Mateo passou a receber sondagens de equipes da elite do futebol brasileiro como Santos, Palmeiras, Atlético-MG, Fortaleza, o próprio Bahia e Guarani segundo informação apurada pelo Futebol Latino.

Na atual temporada, o jogador que tem como ídolos confessos nomes como Marcelo Moreno (atualmente no Cruzeiro) e Juan Carlos Arce (hoje no Always Ready) disputou sete partidas e balançou as redes contra San José e Blooming, ambos os jogos pela Liga Boliviana.

O Guabirá entra em campo nessa quarta-feira contra o Montevideo City Torque, pela Copa Sul-Americana, e conta com Mateo dentre as opções do treinador Víctor Hugo Andrada para conseguir a primeira vitória no torneio continental.

error: Futebol Latino 2023