*Por Juliano Rangel – Colaborador do Futebol Latino
Uma situação curiosa e de insegurança aconteceu durante a entrevista do presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, ao programa Fox Sports Rádio, do canal Fox Sports, da Argentina, na noite da última segunda-feira.
Leia Mais: Vai começar o Clausura! Confira os confrontos das primeiras rodadas
Certeza de emoção! Cinco caldeirões latinos na Copa Sul-Americana
O mandatário Xeneize conversava com os dois apresentadores Sebastian Vignolo e Diego Latorre sobre o mercado de transferências e a política clube junto a Conmebol, enquanto que um telão atrás do trio mostrava, ao vivo, o trânsito na região do Acesso Norte e da Avenida General Paz, em Buenos Aires.
Em um determinado momento da conversa é possível ver duas pessoas descendo de um ônibus do sistema coletivo e atravessando o trecho em meio aos carros que trafegavam na via. Segundo o jornal Clarín, tratava-se de um roubo que havia sido realizado pela dupla dentro do veículo e que, posteriormente, ambos saíram em fuga.
O fato rapidamente tomou as redes sociais e acabou chegando a Vignolo, que reproduziu o vídeo no exato em que as duas pessoas fugiam pela rodovia. Reveja esse momento:
Confira a cena:
River Plate e provocações na pauta
Após o incidente, a entrevista continuou, tendo como pauta as contratações do River Plate. Angelici considerou boas as novas aquisições, ressaltando a idade dos quatro reforços do Millonarios – Nunez Lux (35 anos), Pinola (34 anos), Scocco (32 anos) e Enzo Pérez (31 anos), e também fez uma ponderação. “Trouxeram quatro jogadores, muito bons jogadores, mas é difícil ter um valor de revenda”, considerou o presidente do Boca Juniors.
Ainda falando de seu maior rival, o presidente provocou ao ser perguntado sobre a possibilidade de conquista do River Plate da atual edição da Copa Libertadores. “Se vencer a Libertadores, quantas têm? Seria a quarta…”, retrucou o mandatário que ainda lembrou que os xeneizes possuem seis conquistas do torneio.