bonus de cadastro

Problema na Justiça da Espanha pode tirar capitão do River Plate da final

Foto: Divulgação

Como se não bastasse a perda do mando de campo na final da Libertadores, o River Plate pode ficar sem Leonardo Ponzio. Segundo o jornal “MARCA”, o jogador está na mira da justiça espanhola e pode ter problemas para entrar no país.

Leia Mais: Boca Juniors emite comunicado e afronta a Conmebol sobre final da Libertadores

Na temporada 2010/11, o capitão do Millonario atuava pelo Zaragoza e teve seu nome ligado a uma suposta manipulação de resultado, no jogo contra o Levante, válido pelo Campeonato Espanhol.

Em fevereiro deste ano, a Corte de Valencia decretou a pena de dois anos para Ponzio e outros jogadores envolvidos naquela partida.

Agora, o corpo jurídico do River Plate corre contra o tempo para evitar que seu capitão e dono do meio-campo Millonario, possa jogar sem maiores problemas.

Final em Aberto

No primeiro jogo, sem Ponzio, o River Plate foi até a La Bombonera e empatou por 2 a 2. No duelo da volta, no Santiago Bernabéu, o duelo está aberto e qualquer um dos times que vencerem fica com o título. Caso o jogo termine empatado no tempo normal e prorrogação, a vaga será definida nos pênaltis.

error: Futebol Latino 2023