Assim como a maioria dos campeonatos da América, o futebol chileno retoma suas atividades neste fim de semana. No sábado, o Colo-Colo encara o Unión La Calera e o time Cacique não terá a tão aguardada reestreia de Lucas Barrios por questões burocráticas.
Leia Mais: Arturo Vidal é disputado por dois gigantes da Inglaterra
Revista indica a contratação de Mina para time da França; Entenda
Na última coletiva de imprensa, o técnico Héctor Tapia revelou que o Argentinos Juniors, último clube do atacante paraguaio, ainda não mandou a documentação de liberação necessária e por isso o jogador está descartado do confronto.
“Lucas não continua indisponível. O Colo-Colo fez todos os esforços, mas o Argentinos Juniors não colaborou e não mandou a documentação para a inscrição no campeonato”.
“Vamos aguardar até os últimos minutos e manter a esperança da sua escalação. Não poder contar com ele no jogo deste sábado é um pecado, pois teríamos que mudar tudo o que foi trabalhado na pré-temporada”, completou.
Na expectativa de contar com o ídolo, o Colo-Colo terá a missão de melhorar seu desempenho no campeonato chileno. Em 15 jogos, a equipe acumulou sete vitórias, três empates e cinco derrotas, números que o deixaram na sexta colocação, com 24 pontos, 10 a menos que a líder Universidad Católica.