O defensor Evson conhece muito bem a cultura asiática, já que vive na região desde 2014 e, quando assinou contrato para defender o Chiangmai (Tailândia), iniciou a trajetória na quinta equipe diferente pelo quarto país do continente.
Leia mais: Gustavo Gómez anota gol contra e México massacra o Paraguai
Em duelo sem emoção, Honduras e Equador apenas empatam
Em muito pelo seu prévio conhecimento da região, ele garante que sua adaptação a equipe tailandesa foi rápida além de comentar que sente estar evoluindo a cada compromisso:
“Estou muito feliz aqui no Chiangmai. Fui muito bem recebido por todos e minha adaptação foi muito rápida. A expectativa para as próximas semanas é a melhor possível. Estou evoluindo bastante, fazendo bons jogos e melhorando meu rendimento em campo a cada semana.”
Apesar do contentamento de Evson, o início de competição do Chiangmai não foi dos mais positivos em se tratando da Thai League. Em quatro partidas, o time acumula uma vitória, um empate e duas derrotas, estando na 11ª posição em torneio com 16 equipes.
Por se tratar apenas do início da liga tailandesa, Evson demonstrou confiança para que o clube da cidade ao norte do país busque uma vaga na tão desejada Liga dos Campeões da Ásia, torneio que dá ao campeão direito de jogar o Mundial de Clubes:
“Nosso objetivo é tentar buscar uma boa posição na tabela da liga esse ano, quem sabe, conquistar uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia. Vamos lutar muito por esse objetivo.”