bonus de cadastro

Primeira semana da Copa MX termina sem vitória dos visitantes

Foto: Divulgação/Toluca

*Por Vinicius Fernandes

Com a presença dos 19 clubes da elite e os oito melhores da Segunda Divisão divididos em nove grupos, teve sequência a primeira rodada da Copa MX 2019/2020, com três jogos.

Leia mais: Técnico do Emelec reclama de pênalti e postura da sua equipe na etapa inicial
Ex-jogador do Emelec critica pênalti marcado a favor do Flamengo
Pelo Grupo 4, que também tem o Veracruz, o Toluca ganhou do Alebrijes de Oaxaca, por 1 a 0, no Estadio Nemesio Díez, em Toluca de Lerdo, diante de 15.200 torcedores, graças ao gol contra de Juan Aguayo, logo aos nove minutos do primeiro tempo.

No Estadio BBVA Bancomer, em Guadalupe, que recebeu 22.546 espectadores, o Rayados de Monterrey, atual campeão da Liga dos Campeões da Concacaf, derrotou a Universidad Guadalajara, por 2 a 1. As redes balançaram somente no segundo tempo. Os argentinos Nicolás Sánchez, aos 16 minutos, e Rogerio Funes Mori, aos 21, abriram vantagem para os mandantes e Daniel Amador, aos 27, descontou. A partida foi válida pelo Grupo 2, que conta também com o Cafetaleros de Chiapas.

Pumas UNAM e Atlético San Luis empataram por 1 a 1, no Estadio Olímpico de Universitario, na Cidade do México, com 7.216 presentes. O argentino Ricardo Centurión inaugurou o marcador aos 21 minutos do primeiro tempo e Amaury García saiu do banco de reservas para deixar tudo igual na segunda parte, aos 34 minutos. O Potros UAEM completa este Grupo 8.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023