No próximo domingo, o Bahia vai até Minas Gerais encarar o Cruzeiro. O técnico Preto Casagrande sabe da dificuldade do confronto e agora analisa as possibilidades para montar o time ideal que possa somar três pontos fora de casa.
Leia Mais: No duelo dos desesperados, Paysandu e ABC se enfrentam na Curuzu
No Bento de Freitas, Brasil de Pelotas e CRB jogam pelo sonho do G4
“Ainda não decidi o time e terei uma definição só após o treino de sábado. Vou observar cada jogador e montar um time que seja equilibrado e possa repetir o bom desempenho do segundo tempo contra o Atlético-GO”, afirmou.
Ciente da dificuldade do confronto, o comandante quer um time tático e que seja inteligente dentro de campo para surpreender o rival.
“Nós queremos uma equipe que seja competitiva a todo instante. Batemos muito nessa tecla com os jogadores e eles sabem da responsabilidade dentro de campo. Em alguns jogos você precisa ser tático e confio na capacidade dos meus atletas”.
Por fim, Preto exaltou a capacidade dos atletas do Cruzeiro. Segundo o treinador, o sistema ofensivo mineiro precisa de um lance para definir o jogo a seu favor.
“O Cruzeiro conta com jogadores excepcionais no comando de ataque. Nossos marcadores tem que diminuir o espaço e não deixar ninguém criar nada”, finalizou.