Presidente de equipe paraguaia visita Chapecoense e fecha acordo com o clube

(Foto: Divulgação)

*Por Rodrigo Sturaro

Visando uma parceria futura, o presidente do 3 de Febrero-PAR, Odair dos Santos, esteve em Chapecó na última semana para apresentar um projeto de parceria junto a Chapecoense.

Leia mais: Los Angeles Galaxy prepara oferta para Zlatan Ibrahimovic
Primeira vez que Messi fez três gols em um jogo foi há 10 anos

A conversa, que serviu para iniciar um relacionamento entre ambas agremiações, teve a presença do vice-presidente da Chapecoense, Ivan Tozo, do diretor de marketing Luiz Danieli e de dois sobreviventes do trágico acidente aéreo, o zagueiro Neto e o goleiro Jackson Folmann.

“Visita muito produtiva. Eles demonstraram interesse em nossos jogadores da base e isso é muito bom”, disse Odair dos Santos, ao afirmar que as equipes poderão fazer acordos onde trocas de jogadores poderão ser concretizadas, haja vista que o time brasileiro demonstrou interesse em alguns atletas da base do 3 de Febrero.

O mandatário da equipe de Ciudad del Este, ficou impressionado com a forma como os dirigentes do Verdão vem conduzindo o time após o terrível acidente.

“Fiquei impressionado com a forma como as pessoas do clube vem lidando com a situação, dirigentes, comissão técnica e jogadores, que estão trabalhando com muita determinação na reconstrução da Chapecoense”, finalizou o dirigente, que confirmou a realização de uma partida amistosa entre as equipes, porém ainda sem data definida.

error: Futebol Latino 2023