Neste sábado (16) acontece, no Morumbi, a partida festiva entre lendas do São Paulo e do Milan. O confronto, marcado para às 17h30 (de Brasília), ocorre para celebrar os 30 anos da conquista do Mundial de Clubes ocorrido em 1993, no Japão. Na época, o torneio, disputado apenas pelos campeões da Champions League e da Libertadores, ocorria em confronto único.
Leia mais: Brasileiro projeta objetivos na Liga dos Campeões da Ásia
Derrota no Mundial de Clubes custa cargo de técnico do León
Por conta disso, o presidente do Tricolor, Julio Casares, está presente na casa são-paulina e concedeu entrevista para a ESPN, emissora que fará a transmissão do embate.
Em meio a janela de transferências, naturalmente, o mandatário respondeu sobre a situação de dois nomes ligados recentemente ao clube. São os casos do meio-campista paraguaio Damián Bobadilla e do atacante Ferreirinha.
Em relação ao atleta vinculado atualmente ao Cerro Porteño, Casares falou com bastante otimismo que o negócio está bem próximo de ser concretizado:
“O Bobadilla está indo muito bem. Não está assinado, eu gosto sempre de falar quando está assinado… Mas está caminhando muito bem.”
Porém, o presidente do São Paulo pontuou ‘obstáculos’ quando o assunto é o avante vinculado ao Grêmio. Fazendo, assim, o assunto ter a necessidade de ser tratado com mais cautela:
“O Ferreirinha é um jogador que a gente tem interesse, mas tem mais obstáculos. Não digo que está perto, não. É um jogador que temos interesse, mas também temos outros jogadores para observar e tentar complementar o elenco para 2024.”