Os irmãos Ángel e Óscar Romero estão no mercado. Quem garantiu as possibilidades de negociações foi o presidente do San Lorenzo, Horacio Arreceygor, atual clube dos paraguaios, em entrevista ao canal argentino “TyC Sports”.
Leia mais:
Atacante do Boca Juniors é ligado ao futebol espanhol
Confira três nomes para assumir o River Plate no lugar de Gallardo
“Conversei com eles antes do jogo contra o Talleres (última segunda-feira). Nossa intenção é renovar o contrato até depois da Copa do Mundo. Durante a conversa, surgiu a possibilidade de uma venda e dissemos a eles que sim, estamos dispostos a ouvir qualquer oferta. Vamos levar esses 5 dias até que feche a janela para ver se chega alguma coisa e se não, vamos trabalhar na renovação do contrato”, afirmou o mandatário.
Apesar da possibilidade de negociar as estrelas do elenco do time de Papa Francisco, Arreceygor ouviu dos irmãos que o aceitam deixar o clube, desde que fosse feita uma “negociação dupla”, com tanto Ángel quanto Óscar assinando com o mesmo clube.
– Não temos problemas com isso, mas deixei claro que dependendo das propostas que cheguem, podemos negociar apenas um deles.
Aos 29 anos de idade, os irmãos Romero estão no San Lorenzo desde 2019, quando assinaram seus respectivos contratos com a equipe argentina até junho de 2022.