“Olha que coisa, como é a mente do torcedor que coisa de louco, o Boca faz 114 anos e fazem 114 dias desde 9 de dezembro, acabei de receber aqui. Tem que ser muito engenhoso (para pensar nisso)!”.
Leia mais: CBF cogita organizar Mundial Sub-17 em uma única região do país
Brasil, Angola e Bolívia: A rica trajetória do atacante Serginho
Foi dessa forma que o presidente do River Plate, Rodolfo D’Onofrio, comentou inicialmente sobre o fato do maior rival Millonario estar fazendo aniversário nessa quarta-feira (3) relembrando a última final da Libertadores.
Entretanto, em outra resposta da mesma coletiva, o cartola preferiu tratar do assunto de maneira mais “política”, tentando explicar que, na verdade, estava apenas aproveitando o momento de superioridade histórica pela conquista continental sobre o Boca:
“Temos que ter um enorme respeito pelo adversário. eu tenho total.”
A frase do presidente riverista vem justamente um dia depois que o outro gigante de Buenos Aires foi duramente derrotado por 3 a 0 pela Copa Libertadores jogando na Arena da Baixada contra o Athletico. Por sua vez, o clube de Núñez entra em campo nessa quarta-feira (3) também em solo brasileiro para visitar o Internacional no Beira-Rio.