Foto: Internet

*Por Juliano Rangel

Os dois jogos entre Boca Juniors e River Plate válidos pela final da Copa Libertadores estão movimentam os bastidores na Argentina. Diferentemente da Superliga Argentina, a competição sul-americana libera a entrada de torcedores visitantes e isso vem deixando o presidente do River Plate preocupado.

Leia mais: Maradona faz história no México e classifica equipe para o mata-mata

Nome de Jorge Sampaoli é ventilado no Fenerbahçe

Em entrevista ao canal Fox Sports da Argentina, Rodolfo D’ Onofrio disse que ainda não é o momento de tratar essa questão da torcida visitante nos dois jogos. “Não há garantias para que haja visitantes, não me parece que haja combinado assim. Me parece que se pode fazer com que eles (o Boca Juniors) nos deem as bandejas, como era antes, e nós toda o Centenário, porém agora não é o momento”, disse o mandatário dos Millonarios.

Ele acrescentou que o Estádio Monumental de Nuñez não tem condições de receber os torcedores do Boca Juniors no duelo de volta, que será disputado no dia 24 de novembro. “O estádio do River não está preparado para receber público visitante e se acontecer alguma coisa, o responsável sou eu”, ressaltou D’ Onofrio.

D’ Onofrio ainda falou sobre a possibilidade do clube ser punido por conta da ida de Marcelo Gallardo – que estava suspenso -, ao vestiário da equipe no intervalo da partida contra o Grêmio. “Eu não sou ansioso, não sei quando eles (a Conmebol) vão dizer. Espero que tenha uma sanção lógica. Marcelo já está pensando na partida com o Estudiantes e depois virá o Boca”, finalizou o presidente do River Plate.

error: Futebol Latino 2023