*Por Juliano Rangel
Com as finanças entrando em dia e galeria de títulos aumentando, a possibilidade do River Plate contar com um novo estádio já começou a ser especulada na Argentina. Pensado nos custos deste investimento, o presidente do clube, Rodolfo D’Onorio, falou sobre a possibilidade da equipe contar com uma nova casa.
Leia mais: Gringos no Brasil: A idolatria a Carlitos Tevez no Corinthians
Zagueiro deixa futebol argentino e deve ser o novo reforço do Cerro Porteño
Em entrevista a uma emissora argentina, D’Onorio destacou que a reestruturação do Estádio Monumental de Nuñez ou a construção de um novo estádio para o clube acontecerá a partir de uma decisão dos torcedores. “Os torcedores do River vão ter que decidir se querem reestruturar o estádio (Monumental de Nuñez) ou fazer um novo”, disse o presidente do River Plate.
Ele ainda ressaltou o custo para se fazer um novo estádio. “Fazer um novo estádio custa 320 milhões de dólares”, enfatizou o mandatário Millonario.
Sobre uma possível saída do técnico Marcelo Gallardo para assumir a seleção argentina, o presidente destacou as qualidades do mesmo e frisou que Gallardo tem a capacidade para comandar a seleção. “Com Gallardo temos valores parecidos: responsabilidade e humildade. Tem tudo para ser o técnico da Seleção”, finalizou D’Onorio.