*Por Danilo Di Grado
Com diversas conquistas de títulos nas últimas temporadas, o presidente do River Plate, Rodolfo D’Onofrio, de fato, já tem seu nome gravado na história do clube, com 14 troféus ao longo de sete anos e meio de gestão. Porém, o mandatário quer mais.
Leia Mais: Libertadores Feminina: Boca empata e América de Cali massacra
Corinthians e Avaí Kindermann começam a Libertadores Feminina atropelando
Na última quinta-feira (4), sua equipe goleou o Racing por 5 a 0, levantando a Supercopa da Argentina, D’Onofrio fez questão de tecer elogios a Marcelo Gallardo, em entrevista à Rádio Rivadavia. Para ele, o treinador tem feito um trabalho surpreendente, e acredita que continuará treinando a equipe por muito tempo.
“Acho que o Gallardo vai ficar muito tempo, as pessoas o amam e o querem. Ele tem a capacidade de trabalhar intensamente (…) Ele tem trabalhado, tem liderança e é muito inteligente. Ama tanto River que está disposto a continuar trabalhando”, declarou.
Sobre uma possível falando renovação de contrato de Marcelo, o presidente ressaltou que a ideia é de que o comandante possa seguir nos Millonarios.
“Vou tentar de tudo até dezembro para que isso aconteça. Brito e Patanian vão oferecer um contrato de quatro anos para ele. Temos que dar continuidade aos projetos e ele está muito confiante que vão acompanhá-lo. Cheguei mais cedo e vou sair mais cedo, por isso ele vai me superar . Oito anos são mais do que suficientes para um clube e um presidente. O Marcelo está muito confortável com esse projeto, mas é será sua decisão”.