Após a brilhante Copa do Mundo pela seleção uruguaia, os rumores sobre Edinson Cavani aumentaram. Ciente de que a relação com Neymar, principal nome do PSG, não é das mais agradáveis, a imprensa francesa ligou o nome do atacante ao Napoli, clube que brilhou antes de acertar com o time de Paris.
Leia Mais: Zagueiro colombiano negocia sua saída do Milan
Boca Juniors segura volante cobiçado por clubes da Premier League
Diante dos boatos sobre a transferência, o presidente do clube italiano, Aurelio De Laurentiis, não entrou na onda da imprensa e esfriou a empolgação da torcida em ver o ídolo de volta.
“Eu sei que todos gostariam de ver o seu retorno, mas não tem muito segredo. Ele ganha 20 milhões de euros a cada 10 meses, ou seja, um valor inviável de ser pago pelo Napoli”.
“Cavani tem meu número. Se ele quiser voltar ao clube precisa diminuir a pedida salarial e bater um papo comigo. Vou até o PSG, apresento uma oferta e trago ele sem muitos problemas”, completou.
Entre 2010 e 2013, Edinson Cavani foi atacante do Napoli e durante este período marcou o coração da torcida com muita bola na rede. No total, ele disputou 138 jogos e anotou 104 gols.