Artilheiro no Campeonato Italiano com 36 gols marcados e titular da seleção argentina. A temporada de Gonzalo Higuain é perfeita e o camisa 9 desperta interesses de grandes clubes do velho continente, mas se engana quem pensa que será fácil tirar o jogador do Napoli.
Leia Mais: Argentina “ligada” faz sua parte e vence a Venezuela
Nico Gaitán vai para o Atlético de Madrid após a Copa América do Centenário
Em entrevista ao jornal Corriere dello Sport, o mandatário do clube, Aurelio De Laurentiis, afirmou que pretende renovar o vínculo por mais tempo. Vale lembrar que o contrato de Higuaín e Napoli vai até 2018.
“Eu quero o Higuaín por muito tempo em nosso clube. Quando acabar a Copa América vou conversar e vamos renovar o contrato por mais cinco anos”, disse.
De acordo com a mídia estrangeira, o Atlético de Madrid comandado por Diego Simeone é o principal clube interessado em levar o argentino para a Espanha. A proposta gira em torno de 60 milhões de euros mais o passe de Matías Kranevitter.
Apesar do interesse, o staff do próprio Higuaín descarta a possibilidade de jogar por outro clube na Europa.
Por fim, após ver o seu atacante marcar dois gols contra a Venezuela pela Copa América, o presidente do clube italiano afirmou que sonha com um final feliz dessa história.
“Tem sido extraordinário ver o Higuaín balançar as redes adversárias e espero que ele continue por muito tempo no Napoli”, finalizou.