Há oito anos comandando a Soccer United Marketing (SUM), braço da Major League Soccer (MLS) responsável pela promoção do esporte nos Estados Unidos e no mundo, Kathy Carter deixará o cargo de presidente da SUM na próxima sexta-feira (13).
Leia mais: Bahia e Vitória dominam a premiação do Campeonato Baiano
Fernandinho classificou Liverpool como “time de bola longa”
A própria MLS fez o comunicado a respeito da informação com vários agradecimentos feitos pelo comissário Don Garber. Em suas declarações, o tom foi de exaltar como a gestão de Kathy foi relevante para o crescimento da entidade a nível nacional e continental:
“Kathy desempenhou um papel fundamental na nossa liga dentro do crescimento na América do Norte por muitos anos. Sua energia, liderança e poder de relacionamento ajudaram a estabelecer a SUM como uma das companhias líderes do futebol em todo o mundo. Nós desejamos o melhor para ela nos próximos capítulos de sua carreira.”
A própria presidente da Soccer United Marketing em fim de gestão agradeceu as palavras do comissário e afirmou que quer ver a MLS crescendo ainda mais nos próximos anos.
“Meu tempo com a SUM e com a MLS teve um profundo significado. Construir e expandir o esporte tem sido minha profissão e minha paixão. Estou grato pelos amigos da vida toda que fiz e o suporte que recebi do comissário, do presidente de empreendimentos e negócios, Gary Stevenson, todos os meus colegas da liga e estou ansiosa para ver a MLS continuar seu incrível crescimento.”