*Por Juliano Rangel
Um dos grandes ídolos da história recente do Independiente Santa Fe, o meio-campo argentino Omar Pérez voltou a ter seu nome cogitado para defender a equipe. Quem declarou que vê com bons olhos essa possibilidade de retorno ao clube foi o presidente da equipe, Juan Andrés Carreño.
Leia mais: Recrutador do Barcelona vai ao Equador para observar jogadores do Independiente del Valle
Meia da base do Santos pode ser o primeiro reforço de Paulo Autuori no comando do Atlético Nacional
Em entrevista a emissora de rádio colombiana Caracol, Carreño contou que gostaria de ver Pérez defendendo novamente o Santa Fe. “Eu gostaria, é uma referência em nossa casa, mas quero que fique claro que não há nada concreto. Eu sou sério com essas coisas”, disse Carreño.
O presidente também destacou que Pérez merece uma despedida. “Omar é um homem que merece uma despedida por tudo o que nos deu, porém não me atrevo a ver isso porque há muitas circunstâncias que dependem de contratação, além de outros reforços que estamos mirando”, destacou o dirigente Cardenal.
Pelo Santa Fe, Omar Pérez atuou entre 2009 e 2017 e conquistou nove títulos nacionais, além da Copa Sul-Americana de 2015. O meio-campo de 37 anos vestiu a camisa do clube pela última vez no dia 10 de janeiro deste ano. Atualmente ele defende o Patriotas de Boyacá.