Após atuar na Noche Amarilla com a camisa do Barcelona de Guayaquil no último sábado (28), o ex-jogador Sergio Aguero voltou a abordar a possibilidade de defender as cores do Independiente. Nem que seja, ao menos, em um duelo de despedida oficial dos gramados.
Leia mais: Questão física tira Neymar de próximo jogo do Paris Saint-Germain
Matías Viña é oficializado como contratação do Bournemouth
As palavras, obviamente, tiveram repercussão direta pelos lados do Rojo onde o presidente do clube, Fabián Doman, foi questionado sobre o tema. A resposta do mandatário foi de absoluta disponibilidade, apesar de também demonstrar certa cautela.
“Escutei tudo o que disse Kun (Aguero) e o que posso dizer é que nós, do Independiente, estamos à disposição para o que ele necessitar. Partida homenagem ou o que quer que seja. Jogar no clube. Não posso dizer isso nem fazer ninguém sonhar com isso, só que estamos aqui para o que ele quiser”, apontou o dirigente.
Depois de explodir como talento formado na base da equipe argentina, Aguero rumou para a Europa onde construiu sua carreira em Atlético de Madrid, Manchester City e Barcelona. No Barça, um quadro de arritmia cardíaca o obrigou a se aposentar precocemente dos gramados no fim de 2021.