Presidente do Colo-Colo é cobrado pela torcida no aeroporto

Foto: Agencia Uno

A crise no Colo-Colo continua intensa. Nesta quinta-feira, o presidente do clube, Aníbal Mosa, desembarcou em Santiago e foi pressionado por alguns torcedores organizados que cobraram uma atitude do dirigente para resolver acalmar os ânimos dentro do time preto e branco.

Leia Mais: Universidad de Chile de olho em dois jogadores do Colo-Colo
Pep Guardiola quer o goleiro Claudio Bravo no Manchester City

Visivelmente incomodado e constrangido com a situação, o executivo parou para falar com a imprensa rapidamente e prometeu conceder uma entrevista coletiva até o fim da semana.

“Estamos cientes de tudo que está acontecendo de errado no Colo-Colo, mas continuamos trabalhando com muita vontade para dar uma resposta aos torcedores. No momento, a cúpula busca um novo técnico para assumir o posto deixado por Jose Luis Sierra. Vamos agendar uma coletiva e explicar os novos planos da diretoria”, afirmou o executivo.

De acordo com a mídia chilena, um dos principais temas a ser discutido dentro do clube é a continuação de Aníbal Mosa. Alguns diretores estão insatisfeitos com os rumos que o Colo-Colo vem seguindo e pedem a sua renúncia. Além disso, o outro tema em pauta é encontrar um novo técnico. O nome da vez é Pablo Guede, que deixou o San Lorenzo no fim do mês passado.

error: Futebol Latino 2023