*Por Mônica Alvernaz
Com a pré-Libertadores encerrada, todos os times da fase de grupos da maior competição Sul-Americana estão definidos. No grupo E, o Atlético-MG se juntou a Cerro Porteño, Nacional e Zamora. Primeiro adversário do Galo na competição, o time paraguaio demonstra confiança para o duelo.
Leia mais: Atacante formado no Inter fecha contrato com Changchun Yatai
Com retorno de brasileiro, AEL estreia na segunda fase da Cyta Championship
Durante entrevista, Raúl Zapag, presidente do Cerro, foi direto ao falar do objetivo da equipe na estreia da Libertadores. “Vamos buscar a vitória, estamos convictos de que entregamos o nosso melhor diante do Atlético-MG”.
A confiança do presidente não parece nem mesmo ser abalada pelas recentes vitórias do Galo, diante de Danúbio e Defensor, que o credenciou como participante da fase de grupos do torneio.
A programação do Cerro Porteño inclui a viagem rumo ao Brasil na segunda pela manhã, já que a estreia na principal competição latina será na quarta, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
No elenco do clube paraguaio, duas alterações. Nos lugares de Amorebieta e Marcos Acosta, Marcos Cáceres e Santiago Arzamendia completam os relacionados que viajarão ao Brasil em busca da vitória, conforme deseja o presidente Raúl Zapag.