Com a evolução da compra da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Bahia por parte do Grupo City, futuras mudanças não apenas na formatação do elenco como também da comissão técnica vem sendo especuladas onde o nome de Antônio Carlos Zago, atual técnico do Bolívar, circula nos bastidores como uma das opções avaliadas para o Esquadrão.
Leia mais: Você ama futebol? Então tente estes jogos que tem o esporte como protagonista
Parente de Maradona tem noite inesquecível no futebol argentino
Todavia, em publicação feita através das redes sociais depois do questionamento de um seguidor, o propreitário da equipe boliviana, Marcelo Claure, foi taxativo ao dizer que o comandante brasileiro campeão do Apertura e líder do Clausura deste ano seguirá como treinador da equipe.
“Não perca seu tempo com falsos rumores”, afirmou o empresário que possui boa relação com o Grupo City ao ponto de, em janeiro do ano passado, ter firmado um acordo de parceria com intercâmbio de expertise e atletas.
Inclusive, foi por conta desta relação de parceria que Claure conseguiu entrar em contato com Zago e apresentar o projeto para que o técnico assumisse a direção do clube de La Paz em aproveitamento bastante positivo até o momento. Além do título nacional, ele acumula o importante aproveitamento de 43 vitórias, nove empates e 13 derrotas nos 65 compromissos disputados sob o comando da Academia.