A novela Edinson Cavani e Boca Juniors ganhou novo capítulo nesta quarta-feira. Jorge Ameal, mandatário do time Xeneize, voltou a conversar com a imprensa e novamente colocou panos quentes na possível contratação do uruguaio.
Leia Mais: Paolo Guerrero completa cinco anos do primeiro hat-trick no Brasil
Sem futebol, Juan Carlos Osorio abre mão do salário no Atlético Nacional
Ao site Pintado de Azul y Oro, o dirigente ficou orgulhoso que o uruguaio admire o clube da La Bombonera, mas ainda vê a realidade financeira de ambos como um grande obstáculo.
“Fico orgulhoso por saber que Cavani admira o Boca Juniors e seria um grande sonho ele conosco. O problema para o acordo é que a nossa realidade é bem diferente, algo que, no momento, parece ser inviável”, declarou.
“Logo que assumimos o grande boato foi a chegada de Paolo Guerrero. Agora é o Cavani, que é um excelente jogador. No meio de toda essa história, o Carlitos, que não era bem visto, resolveu a nosso favor. Acredito que é a hora de valorizar os nossos jogadores”, completou.
Cavani
Com o contrato perto do fim no PSG, o uruguaio ganhou força nos bastidores Xeneize para defender o time a partir do segundo semestre.