No próximo sábado, a La Bombonera será palco do confronto entre Boca Juniors e River Plate e o presidente Xeneize, Daniel Angelici, não esconde a sua empolgação para o Superclássico, muito por conta da força da hinchada na La Bombonera.
Leia Mais: Uruguai divulga lista final dos convocados com Arrascaeta e sem jogadores de Boca e River
Barcelona dá informações sobre lesão de Coutinho
Era previsível que a torcida ficaria louca por conta do jogo. Na semana da final mais de 30 mil torcedores se tornaram sócios, mas infelizmente não cabem todos em nossa casa. É com o apoio deles que vamos conseguir um bom resultado no sábado, afirmou.
Empolgado com a paixão da torcida, o dirigente está de olho no futuro e falou abertamente sobre a possibilidade de construir uma nova casa para o Boca Juniors.
Nós temos um problema sério em relação a capacidade do nosso estádio. O ideal é construir uma arena com 80 mil lugares, pois assim conseguíramos atender a nossa demanda, afirmou.
Atualmente a La Bombonera tem capacidade para 49 mil torcedores. Neste fim de semana, ela terá todos os lugares ocupados para acompanhar o Boca no jogo de ida da decisão. A volta acontece no dia 24 de novembro, no Monumental de Núñez.