Presidente do Boca Juniors fala sobre a permanência de Tevez

Boca Juniors x Godoy Cruz - Tevez
Divulgação/Boca Juniors

Na noite do último sábado, Carlitos Tevez escreveu mais um lindo capítulo em sua trajetória no Boca Juniors. Aos 27 minutos da etapa final, o camisa 10 acertou um chute forte de fora da área e balançou a rede para dar ao time Xeneize o título da Superliga Argentina.



Leia Mais: Exclusivo! Além do Colo-Colo, outra equipe da América procurou Felipão
Em semana de Libertadores, Alianza Lima perde o técnico Bengoechea

A ajuda fundamental no caneco nacional pode mudar a situação de Tevez dentro do clube. Inicialmente, o seu contrato vai até 30 de junho e, se antes a sua permanência era uma incógnita, agora depende da própria vontade.

“O Tevez vai definir a sua situação. Se ele tem vontade de seguir, não vamos criar nenhum obstáculo. Nós acreditamos que ele foi recuperado pela nossa equipe e comissão técnica”, declarou Jorge Ameal, presidente do Boca Juniors.

Lembrando que, recentemente, Carlitos Tevez concedeu entrevista e revelou que acertou as diferenças com Juan Riquelme, atual vice-presidente do time Xeneize.

Na próxima terça-feira, Boca Juniors e Carlitos Tevez voltam a campo pela Libertadores da América. O rival é o Independiente Medellín.

error: Futebol Latino 2023