O mercado de transferências promete ser agitado na América do Sul. O Boca Juniors, um dos maiores do continente, promete vir com muita força para reforçar o elenco e o presidente Daniel Angelici falou pela primeira vez sobre chegadas e partidas no elenco.
Leia Mais: Jorge Valdivia fala sobre a vexatória eliminação do Colo-Colo na Sul-Americana
Rivaldo faz análise polêmica sobre Barça e Lionel Messi
Em conversa com a Rádio La Red, o dirigente admitiu a possibilidade de perder alguns jogadores importantes, mas acalmou a torcida. Além disso, ele revelou o interesse em Banega, que atualmente joga pelo Sevilla, da Espanha.
“Vamos trazer dois ou três jogadores de peso. A nossa ideia é reforçar alguns setores que o técnico vê uma falha, como, por exemplo, um zagueiro, meio-campista ou até mesmo atacante de lado. Como é do jogo, ao mesmo tempo em que compramos, nós temos a necessidade de vender atletas e não temos problema em relação a isso”, afirmou.
“É um ótimo jogador que tem o entendimento do que é o Boca Juniors e goza de uma grande qualidade. O interesse ainda é inicial e por isso não posso entrar em detalhes. Pesa a favor o relacionamento com o atleta e a amizade entre a nossa diretoria com a do Sevilla”, completou.
Enquanto analisa o mercado de transferências, o Boca Juniors entra em campo nesta quinta-feira para decidir a Supercopa Argentina. A partir das 21h30 (Horário de Brasília), o time Xeneize encara o Rosario Central, na cidade de Mendoza.