*Por Danilo Di Grado
Foi sofrido, foi suado, mas o Boca Juniors, de forma incrível, conquistou o título da Superliga Argentina na noite de sábado (07), na última rodada da competição.
Leia Mais: Ex-jogadores do Real Madrid enchem Vinícius Júnior de elogios
Atlanta United assume liderança isolada da Conferência Leste na MLS
Com o placar de 1 a 0 sobre o Gimnasia La Plata, em pleno La Bombonera, além do empate do River Plate com o Atlético Tucumán, foram determinantes para que a equipe xeneize ficasse com a taça.
Vibrando muito com o feito, o presidente do clube, Jorge Amor Ameal, fez questão de exaltar o momento. Através de seu Instagram, postou uma mensagem de agradecimento a todos que participaram de alguma forma da conquista,
“Graças à equipe, Miguel Angel Russo e sua equipe técnica, Juan Román Riquelme, companheiros de CD e essa torcida maravilhosa. Sempre acreditamos que o Boca poderia ser novamente o clube que todos queríamos. Sonhos começam a se tornar realidade”, escreveu o mandatário.
Entretanto, mesmo com toda a festa, o Boca já terá que virar sua chave. Na terça-feira (10), o time enfrentará o Independiente Medellín, pela segunda rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, tentando recuperar-se do empate com o Caracas na estreia.
View this post on InstagramA post shared by Jorge Amor Ameal (@amealjorgeamor) on