bonus de cadastro

Boca Juniors coloca como prioridade a contratação de Osvaldo

Foto: Víctor Carreira/ema

*Por Caio Cesar – Colaborador do Futebol Latino

No Boca Juniors, os jogadores e o corpo técnico aproveitam merecidas férias. Porém os dirigentes, como Daniel Angelici, continuam trabalhando, entre entras coisas do clube, para reforçar a equipe para a próxima temporada.

Leia Mais: LATINÃO: Gritos de campeão e vagas continentais espalhadas pela América
Análise FL: Emelec e a perigosa “Bolañosdependencia”

Sobre as contratações, o presidente afirmou: ”Já há negociações, vamos tentar trazer um atacante e a prioridade é Dani Osvaldo. Também queremos trazer um lateral esquerdo e um lateral direito. Nesta janela teremos que ter muita calma e veremos outras opções para o restante do time”, disse o presidente do Boca Juniors.

Ao ser perguntado se tem possibilidade de Jonathan Calleri deixar a equipe para jogar pela Internazionale, Angelici manifestou: ”Por enquanto é do Boca Juniors, até que assine com outro time. Seu caso é a parte, não traremos outros se sair. Para mim este é um caso fechado.

Questionada sobre se alguma mudança irá acontecer no Boca Juniors, Angelici disse: ”Vamos fazer uma reunião entre os sócios. Previamente escutaremos os candidatos a presidência das últimas eleições e saber qual o projeto deles. Isto ainda é apenas um sonho”, concluiu o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023