*Por Caio Cesar – Colaborador do Futebol Latino
No Boca Juniors, os jogadores e o corpo técnico aproveitam merecidas férias. Porém os dirigentes, como Daniel Angelici, continuam trabalhando, entre entras coisas do clube, para reforçar a equipe para a próxima temporada.
Leia Mais: LATINÃO: Gritos de campeão e vagas continentais espalhadas pela América
Análise FL: Emelec e a perigosa “Bolañosdependencia”
Sobre as contratações, o presidente afirmou: ”Já há negociações, vamos tentar trazer um atacante e a prioridade é Dani Osvaldo. Também queremos trazer um lateral esquerdo e um lateral direito. Nesta janela teremos que ter muita calma e veremos outras opções para o restante do time”, disse o presidente do Boca Juniors.
Ao ser perguntado se tem possibilidade de Jonathan Calleri deixar a equipe para jogar pela Internazionale, Angelici manifestou: ”Por enquanto é do Boca Juniors, até que assine com outro time. Seu caso é a parte, não traremos outros se sair. Para mim este é um caso fechado.
Questionada sobre se alguma mudança irá acontecer no Boca Juniors, Angelici disse: ”Vamos fazer uma reunião entre os sócios. Previamente escutaremos os candidatos a presidência das últimas eleições e saber qual o projeto deles. Isto ainda é apenas um sonho”, concluiu o presidente.