Atualmente no Cruzeiro, o atacante Marcelo Moreno chegou a ser apontado como alvo de diversas equipes sul-americanas como Alianza Lima, LDU e, mais recentemente, também o Barcelona de Guayaquil.
Leia mais: Primeiro reforço de Xavi como técnico do Barcelona seria Daniel Alves
Atlético-MG tem novo desafio para confirmar o título do Brasileirão
Entretanto, o presidente do Barce, Carlos Alfaro Moreno, assegurou que não existe qualquer possibilidade da negociação avançar pelo fato do atacante boliviano “ganhar milhões” no Cruzeiro além de outros motivos que o dirigente elencou durante sua resposta sobre o tema em coletiva de imprensa.
“O que ele vai vir fazer aqui! Com 30 anos, ainda no auge… e, quando jogar duas partidas mal, vocês (imprensa) o querem tirar daqui aos pontapés. A vida vai se tornar amarga para ele e, além disso, não temos como pagá-lo.”
Além do mandatário da equipe de Guayaquil, o próprio Marcelo Moreno deu entrevista a rádio do Equador Área Deportiva FM onde garantiu não passarem de rumores todas as informações recentemente veiculadas sobre uma possível transferência sua:
“Sempre chegam em mim esse tipo de rumor e no meu empresário também, mas, no momento, nada concreto. Quando tiver algo concreto, vocês vão saber, porque muitas vezes se falam coisas que não estão certas.”