A confusão generalizada no clássico entre Vitória e Bahia na tarde deste domingo promete render por muito tempo. O presidente do Tricolor, Guilherme Bellintani, demonstrou sua revolta com a situação e atacou o técnico Vagner Mancini.
Leia Mais: Técnico do Bahia sai em defesa do meia Vinicius e lamenta atitude do Vitória
Goleiro do Vitória pede desculpa por confusão: “Foi uma vergonha”
“Eu, como presidente, e duvido que esse mando tenha partido de presidente, diretoria do Vitória, mas que partiu de alguém, partiu, e possivelmente do próprio técnico. Lamentável. Usar isso [regulamento] para se beneficiar e em campo… Tem que saber perder. Como podemos agora pregar a melhoria do futebol, se quando temos a oportunidade estragamos tudo?”.
“André Lima veio do banco para alguma informação, alguém estava consultando o regulamento, e isso sou eu que estou interpretando, e avisou o técnico, que infelizmente colocou essa mancha na carreira dele, de mandar parar o jogo”, afirmou.
Por fim, ele ainda deixou no ar a credibilidade e continuidade do Campeonato Baiano após o episódio desta tarde.
“Tem que interpretar esse jogo, o que acontece com um clube que abandona a partida no meio deliberadamente. Depois que analisar isso, ver se o campeonato continua ou não. O clube que faz isso, o que acontece? Eu ainda estou assombrando”.