Nesse sábado (9), River Plate e Atlético Tucumán jogarão às 20h15 a grande final da Copa Argentina no Estádio Malvinas Argentinas em climas bem diferentes inclusive de tensão e responsabilidade.
Leia mais: Junior Rocha é anunciado como técnico do Santa Cruz
Técnico Mazola Júnior começa a planejar elenco do CRB para 2018
Pelos lados do Millonario, se trata a conquista como elemento fundamental para “salvar” a temporada de decepções, sendo a maior delas a dura eliminação para o Lanús na semifinal da Copa Libertadores quando já tinha no agregado 3 a 0.
Entretanto, para o time de San Miguel de Tucumán e principalmente o presidente do clube, Mario Leito, é o momento de desfrutar o protagonismo e também de não perder o bom humor.
Em meio a um evento organizado pela principal patrocinadora da competição, Mario não perdeu a oportunidade de se virar para Rodolfo D’Onofrio, mandatário do River, e soltar a seguinte frase:
“Sou muito amigo do Rodolfo porque cremos no mesmo sobre o que precisa fazer um dirigente, mas eu quero lhe dizer algo: Hoje nós é que temos que ganhar, porque se vocês dizem que se ganham essa partida salvam o ano… nós salvaremos o século!”, arrancando risos dos presentes.
Além de felicitar o dirigente do time do interior da Argentina, D’Onofrio aproveitou para “devolver” a afirmação também de maneira bem-humorada:
“Me dá mais alegria de ter chegado (a final) com nossos irmãos tucumanos, que merecem também estar aqui. O mais importante, definitivamente, é que seja uma festa e que seja em paz. E que a gente ganhe. De alguma maneira tinha que devolver.”