O atacante Hulk recebeu uma homenagem pela marca de 400 gols marcados na carreira profissional antes da bola rolar entre Atlético-MG e Grêmio, na Arena MRV. O embate deste domingo (26) é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia mais: Com dez minutos, Botafogo abre a conta frente ao Santos
Mundial Sub-17 faz nome de Claudio Echeverri ‘explodir’ na Europa
Entretanto, o que acabou também chamando a atenção em meio as homenagens foi a gafe cometida pelo atual presidente do Galo, Sérgio Coelho. Gafe essa cometida quando o mandatário tentou descrever o que estava escrito na placa comemorativa entregue ao camisa 7.
Ao invés de Givanildo, o dirigente se referiu ao atacante do Atlético como ‘Gerivaldo’, sendo prontamente corrigido pelo atleta e refazendo seu apontamento.
Desde que retornou ao Brasil, em 2021, Hulk se consolidou como uma das figuras técnicas e de liderança mais marcantes para o elenco atleticano. Ele fez 169 jogos com 94 gols marcados e 29 assistências. Desse modo, ele totaliza 122 participações diretas em gols do Galo.
Em relação a conquista coletivas, Hulk levantou três vezes a taça do Campeonato Mineiro (de 2021 a 2023), além do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil (ambos em 2021) e a Supercopa do Brasil, em 2022.