Presidente de time uruguaio é agredido em confusão pós-jogo

Foto: Reprodução VTV

O clima pesou no jogo entre Cerro Largo e Fénix pela 15ª rodada do Campeonato Uruguaio. Após o apito final do árbitro, alguns torcedores do Cerro, felizes com a vitória por 2 a 0, começaram a provocar os jogadores adversários e o bicho literalmente pegou.

Leia Mais: Maradona perde nova final com o Dorados de Sinaloa e não consegue o acesso no México
Marquinhos Pedroso assina com o DC United e segue na MLS

Incomodados com as brincadeiras, alguns atletas do Fénix partiram para cima da torcida e uma grande confusão foi iniciada nas arquibancadas do estádio Ubilla.

No meio da briga, o presidente do Cerro, Ernesto Delh tentou ajudar um torcedor que estava caído no chão e foi agredido. O soco deixou o seu rosto machucado e a cena causou a revolta do dirigente.

“Não vi a confusão iniciar, mas quando percebi o tumulto tentei ajudar de alguma forma e me dei mal. Um torcedor estava caído no chão e ao tentar puxá-lo, eu levei um soco de maneira covarde no rosto. Posso garantir que não foi um jogador do Fénix, mas não descarto um torcedor deles”, declarou à rádio Oriental.

Até o fechamento da matéria, nenhum torcedor do Fénix havia sido pego pela polícia e a Associação Uruguaia de Futebol analisa o caso para tomar as próximas medidas.

error: Futebol Latino 2023