Presidente de “sensação” no Equador fala sobre assédio a atletas do clube

presidente-de-sensacao-no-equador-fala-sobre-assedio-a-atletas-do-clube-Futebol-Latino-07-06
Foto: Divulgação/Delfín

Com uma campanha a ser exaltada de todas as maneiras dentro do cenário equatoriano, qualquer fator que possa atrapalhar o Delfín de fazer história dentro do primeira etapa acaba virando assunto de debate.

Leia mais: Meia brasileiro acerta com o Vitória de Setúbal
Mercado da Bola: Emelec procura ex-goleiro de clube rival

Em entrevista dada pelo presidente do clube de Manabí ao veículo do Equador El Universo, José Delgado deixou claro que não percebe qualquer tipo de maldade em relação a possíveis equívocos de arbitragem contra a sua equipe apesar de ressaltar a sua opinião sobre o tema:

“Delfín tem sido o clube que mais vezes sofreu com erros de arbitragem, mas consideramos que eles tem sido involuntários. Passam mais por más decisões do que por assuntos extra-futebolísticos. São coisas que acontecem e, quando aconteceu, temos protestado.”

Outro assunto que também foi comentado por delgado foi o fato de que, mesmo em meio a disputa do Primeira Etapa, os atletas do plantel do Delfín vem sendo assediados constantemente por outros países do próprio futebol da América do Sul:

“Chegaram propostas por aproximadamente cinco jogadores. Chegam da Argentina, Chile e do México. Mas, no momento, eu pedi aos jogadores que não se concentrem nisso, mas sim nos focarmos nas partidas que nos restam para realizar o sonho que temos. Depois disso poderemos conversar e escutar-los.”

error: Futebol Latino 2023